Move Cultura

Gratuito: Yoga, Reiki e Meditação vão invadir a Casa Criativa

Depois do sucesso do Hábil Idade, que ocupa todas as regionais da cidade de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, com atividades voltadas para os idosos do município, a Associação Move Cultura lança o projeto Casa Criativa na Melhor Idade. A iniciativa, que está com inscrições abertas até o dia 6 de março, vai oferecer aulas de Yoga, Relaxamento e Meditação. Tudo gratuito, minha gente!

Com o apoio da Supergasbras e do Conselho Municipal do Idoso de Contagem (Comic), o projeto Casa Criativa na Melhor Idade tem como missão proporcionar para os moradores da cidade um momento único, com alongamento, exercício e relaxamento físico e mental. As aulas na sede da Associação Move Cultura, localizada na Rua Monsenhor Bicalho, 263, no
bairro Eldorado, terão início no dia 10 de março. E, a partir do dia 13 de março, uma turma também será inaugurada no CRAS Parque São João, sediado na Rua Hum, sem número, no bairro Parque São João, também em Contagem.

“Trabalhar com pessoas na melhor idade tem sido um desafio e um prazer enorme. Tenho a certeza de que estamos, eu e todos os envolvidos no projeto Hábil Idade, proporcionando uma melhor qualidade de vida para os moradores de Contagem. E, agora com o projeto Casa Criativa na Melhor Idade, o resultado não será diferente. Já estou ansioso para o início das
aulas”, conta Rafael Aquino, coordenador de projetos da Move Cultura. Ele destaca que, para o novo projeto, reforçou a equipe. “Especialista em Yoga, Reiki e Meditação, a professora Thayná Ferreira chega para somar”, revela.

As aulas de Yoga, Reiki e Meditação no projeto Casa Criativa na Melhor Idade são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Mais detalhes: (31) 2557-6007.

Ultimos posts