Move Cultura

Aprenda Design Gráfico e Robótica na Move Cultura

A Escola Livre de Artes Digitais (ELAD), projeto da Move Cultura que está na ativa desde o ano de 2018, está com matriculas abertas para os cursos de Design Gráfico e Robótica. As vagas são para adolescentes de 12 a 17 anos, residentes em Contagem (MG) e que estejam matriculados no sistema público de ensino.

As inscrições para os cursos da ELAD são online, por meio de um formulário (clique aqui), as aulas terão início em 1ª novembro de 2022, e a Move Cultura oferece auxílio transporte e alimentação. As vagas são limitadas, e as atividades vão acontecer na Casa Criativa (rua Monsenhor Bicalho, 263, Eldorado). Os estudantes que tiverem 75% de participação serão agraciados com um certificado de conclusão de curso.

A atual edição da ELAD teve início em fevereiro de 2022 e, até agora, contou com os cursos de artes visuais, audiovisual, fotografia, design gráfico, desenvolvimento web e de aplicativos para celular e robótica. O projeto conta com o patrocínio da Arteris, BB Seguros, Copasa, Equinox Gold, Hotmart e RHI Magnesita.

Saiba mais sobre os nosso patrocinadores:

Ultimos posts