Move Cultura

Curso Mídias Sociais para Microempreendedores

Se você é dono de um pequeno negócio ou é um profissional autônomo que precisa da internet para ajudar a vender seus produtos ou serviços, sabe que aprender a utilizar corretamente as mídias sociais na sua empresa é fundamental.

Fazer a comunicação digital do seu negócio de forma correta é o caminho para chegar no seu público e saber como falar com ele. Desenvolvemos um curso focado em pequenos e micro empreendedores, que aborda o principal sobre mídias sociais, de forma super prática e fácil, com ferramentas que cabem no bolso do pequeno empresário.

Veja o que vamos aprender fazendo no curso:

  • Conhecendo seu público – ferramentas para falar a língua do seu cliente
  • Ferramentas para posts com imagens e vídeos no Facebook e Instagram
  • Como criar um conteúdo interessante para Mídias Sociais
  • Como escrever anúncios objetivos e interessantes para Facebook e Instagram
  • Quais tipos de anúncio funcionam melhor para seu negócio
  • Tática de impulsionar posts: quando e como fazer?
  • Anúncios com Testes A/B – Como saber qual tipo de anúncio dá mais resultado
  • Cronograma editorial: como se planejar para não passar sufoco
  • Ao final do fim-de-semana você já sairá com posts prontos para publicação e tendo utilizado ferramentas que vão facilitar seu dia-a-dia de alimentação das suas mídias sociais.

Ao final do fim-de-semana você já sairá com posts prontos para publicação e tendo utilizado ferramentas que vão facilitar seu dia-a-dia de alimentação das suas mídias sociais.

 

Por que fazer esse curso e não outro?

  • Você pode aprender tudo isso sozinho, com cursos na internet ou com outros cursos até mais baratos. Mas esse é um hackaton/consultoria: você vai usar as páginas da sua empresa, caso real, fazendo na hora, com a ajuda de um especialista.
  • Menos teoria, mas prática: mídias sociais não têm fórmula pronta, aprender na prática com direcionamento de especialistas vai te ajudar a ter disciplina para fazer o trabalho e saber como fazer.
  • Conta com a experiência de quem já trabalha com mídias sociais para marcas desde 2011 e já ensinou mais de 300 pessoas a fazer comunicação digital
  • Focado em microempreendedores: sabemos o quanto a vida de um dono de pequeno negócio é difícil. Focamos em resultados e otimização de recursos (tempo e dinheiro).

Quem ensina?

Ana Paula Coelho, graduada em Publicidade e Propaganda com um MBA em Gestão Empreendedora em Marketing Digital. Tem 14 anos de experiência em T.I e comunicação, e ensinou Marketing Digital durante dois anos na PUC Minas. No último ano se dedicou a hackear seu próprio aprendizado através de um ano sabático de viagens, em que passou nove meses na Tailândia aprendendo yoga e trabalhando no marketing da escola, que tem toda sua estratégia de comunicação pautada em Growth Hacking – como criar mais exposição com menos dinheiro.
É professora do Curso de Marketing Digital para Produtores Locais, que já está em sua sétima edição e cria outros cursos em comunicação digital para pequenos negócios.

*Política de cancelamento

Cancelamento de inscrição

O cancelamento da inscrição pode ser feito até 5 dias antes do início do curso (21/7)

Em caso de cancelamento da inscrição, a devolução do valor implica um desconto de 20% do valor total, e será realizada em até 2 dias úteis. Clique no link e saiba como: https://goo.gl/yWT7ry .

Caso o aluno peça o cancelamento da inscrição fora do prazo de 5 dias úteis antes do início do curso, não haverá reembolso, independente do motivo.

Cancelamento de turma

Caso a turma não atinja o número mínimo de alunos, o curso é cancelado e o valor total é devolvido aos alunos com o pagamento já efetuado. O prazo para o cancelamento é de três dias úteis antes do evento e os alunos já inscritos serão avisados. Caso o curso seja cancelado pela CASA, devolvemos o valor integral ao inscrito pelo mesmo meio utilizado na efetuação do pagamento.

Notebook

Quando necessário, cada aluno deve trazer seu próprio computador. Os computadores para os cursos não são fornecidos pela CASA.

Emissão de certificado

Emitimos um certificado até 30 dias após a conclusão do curso.

 

Ultimos posts