Move Cultura

Move recebe o Rolê nas Gerais e conta como tem feito durante o isolamento social

Como os projetos sociais estão se virando nesse período de isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus? A pergunta norteou o \”Rolê nas Gerais\”, que foi ao ar na Globo Minas no sábado, dia 11. Entre as iniciativas visitadas por Tábata Poline e Renata do Carmo, apresentadoras do programa, estão a Associação Move Cultura e a Casa Criativa.

Rafael Aquino, coordenador de projetos da Move e da Casa, apresentou o espaço da sede, que segue vazia diante do cenário mundial, e contou como tem feito para manter a conexão com os adolescentes e idosos que fazem parte das oficinas ofertadas gratuitamente pela associação. \”A gente está aí quebrando a cabeça e tentando usar as redes sociais para manter contato e não ter uma quebra no processo que construímos\”, disse Aquino.

Tábata Poline ainda trocou ideia com o professor de fotografia Daniel Márcio, que segue gravando aulas online para a turma da Escola Livre de Artes Digitais, e com a professora de ioga Thayná Queiroz, que tem feito da sua casa lives para os alunos da Casa Criativa na Melhor Idade. Quer ver o programa completo? Basta clicar aqui!

Ultimos posts