Move Cultura

CONFIRA OS SELECIONADOS NO PROCESSO SELETIVO DA MOVE CULTURA

Fim do processo seletivo da Associação Move Cultura. Ao todo, 89 pessoas concorreram às vagas para ministrar aulas online nos projetos da instituição. As atividades vão acontecer do segundo semestre de 2021 até o segundo semestre de 2022.

O processo seletivo aconteceu entre 12 de maio e 22 de junho. Na primeira etapa, entre 12 e 23 de maio, por meio de um formulário online, os candidatos puderam se inscrever. Após esse período, a equipe da Associação Move Cultura analisou os currículos e deu início às entrevistas, que foram realizadas de 10 a 22 de junho.

Entre os 89 inscritos, haviam dois estrangeiros. Além de moradores de Minas Gerais, candidatos de outros 20 Estados do Brasil concorrem às vagas. Após análise de currículo e entrevista, 36 proponentes passaram para a etapa final. Destes, apenas 10 foram selecionados e vão integrar a equipe da Associação Move Cultura.

“Fazer a seleção destes profissionais não foi uma tarefa fácil. Pessoas talentosas concorreram às vagas, e elas demonstraram total competência. Por fim, foi analisada a qualidade da aula apresentada, pontualidade na entrevista, didática, planejamento, utilização de ferramentas tecnológicas e a otimização do tempo. Assim, chegamos aos 10 nomes selecionados”, explica Jefferson Cândido, presidente da associação, destacando que apenas uma vaga não será preenchida: a de professor de robótica.

A equipe da Associação Move Cultura agradece a todos os candidatos e reforça seu compromisso social e transparente. Os profissionais selecionados, confira a lista abaixo, vão atuar nos projetos Hábil Idade e Escola Livre de Artes Digitais. Os demais proponentes ficarão no banco de dados da instituição, podendo ser acionados futuramente.

CONFIRA AQUI A LISTA DE SELECIONADOS(AS)

Ultimos posts