Move Cultura

Casa Criativa sedia workshop de redes sociais

A Casa Criativa, a sede da Associação Move Cultura, no bairro Eldorado, em Contagem, vai sediar o workshop “Redes Sociais para Empreendedores de Contagem”, nos dias 7 e 8 de novembro, a partir das 19h30. A atividade é gratuita, mas necessita de inscrição prévia. O encontro será coordenado pelo jornalista e social media Felipe Pedrosa, um dos parceiros da nossa instituição.

O workshop “Redes Sociais para Empreendedores de Contagem” é destinado para empreendedores do município, desde donos de bares e restaurantes até artistas e grupos locais. Entre os assuntos que serão abordados, estão ferramentas para a otimização das publicações, conteúdo ideal para as redes sociais, quais redes sociais utilizar, como formatar as plataformas para atrair mais clientes, assim como para conquistar mais público e engajar os atuais seguidores. Dinâmico, o workshop tem a duração de uma hora. Serão duas turmas, uma no dia 7, e a outra, no dia 8. É necessário morar ou trabalhar em Contagem para participar do encontro.

“Direto e reto, donos de bares, restaurantes e produtores locais me mandam mensagens com dúvidas do que postar, de como formatar melhor as redes sociais, quais ferramentas usar e até mesmo de como aparecer no Google. Pensando nisso, elaboramos esse workshop introdutório, que com certeza vai dar um up na relação desta turma com os seguidores já conquistados, assim como com quem estiver chegando agora nos perfis deles”, explica Felipe Pedrosa, que elaborou a dinâmica da oficina ao lado da também jornalista Renata Crepaldi, que é brand manager, growth hacking e head em marketing digital.

O workshop “Redes Sociais para Empreendedores de Contagem” faz parte das ações do projeto Trem Pra Fazer em Contagem, que foi contemplado no Edital Movimenta Cultura, do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura de Contagem. A ação conta com o apoio da Casa Criativa, da Move Cultura e da Vapor Comunicação. As inscrições podem ser feitas por meio de um formulário online (clique aqui).

SERVIÇO
Workshop “Redes Sociais para Empreendedores de Contagem”
7 e 8 de novembro, às 19h30
Casa Criativa (rua Monsenhor Bicalho, 263, Eldorado)
Entrada franca, mediante inscrição no link (clique aqui)

Ultimos posts